quarta-feira, 25 de setembro de 2019

RIACHO DAS ALMAS PARTICIPA DO 27° AGRINORDESTE




A Prefeitura de Riacho das Almas através da Secretaria de Ciência e Tecnologia está participando, pela primeira vez, do Agrinordeste. O evento, que está sendo realizado no Centro de Convenções de Pernambuco, no Recife, é o maior do segmento do agronegócio na modalidade indoor do Norte e Nordeste.

A Secretaria de Ciência e Tecnologia montou um stand representando a Prefeitura de Riacho das Almas, e está comercializando doces, licores e artesanato que representam o agronegócio e os microempreendedores locais. “Estamos participando pela primeira vez a convite do Sebrae. Nosso objetivo aqui é dar maior visibilidade à gama de produtos artesanais feitos pelo agronegócio e mão-de-obra locais, e assim estimular parcerias e oportunidades”, frisou a secretária de Ciência e Tecnologia Gilmara Gomes.






No stand, estão sendo comercializados artesanatos confeccionados em cipó, doces artesanais, licores, mel, cocadas, e a iguaria conhecida como “beira seca”, uma espécie de tapioca recheada com especiarias como gengibre, cravo-da-índia, canela e açúcar.

Toda a renda obtida com a comercialização dos produtos durante a feira será redistribuída aos fornecedores para se transformar em capital de giro. O Vigésimo Sétimo Agrinordeste segue até a próxima quinta-feira (26).

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.