segunda-feira, 23 de setembro de 2019

RAQUEL LYRA PARTICIPA DE POSSE DO NOVO BISPO DE CARUARU DOM JOSÉ RUY




A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, participou, nesse último sábado (21), da posse canônica do novo bispo da Diocese de Caruaru, Dom José Ruy. A programação teve início com uma coletiva de imprensa, na Igreja do Convento, bairro Divinópolis. Em seguida, a população seguiu para Avenida Agamenon Magalhães com o novo bispo ao lado do, agora, emérito Dom Bernardino Marchió, da prefeita, entre outras autoridades.






A posse canônica foi realizada na Catedral Nossa Senhora das Dores. Bastante emocionada, Raquel Lyra falou sobre esse momento histórico para a Capital do Agreste. “É com muita alegria e emoção que participamos de um momento tão especial para a nossa cidade e para a Diocese. Conversávamos, ainda no convento, sobre qual era a expectativa, e a afirmação foi de que era mais esperança do que expectativa, e é sobre isso que devemos falar. Nós somos uma terra cheia de desafios e com muita fé. Vamos continuar lutando por uma sociedade mais justa e menos desigual. Caruaru recebe Dom José Ruy de braços abertos”, enalteceu a prefeita. 

Fotos: Arnaldo Felix

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.