sábado, 7 de setembro de 2019

RAQUEL LYRA É A ANFITRIÃ DO TODOS POR PERNAMBUCO E REFORÇA PEDIDOS AO GOVERNADOR




A cidade de Caruaru recebeu, nesta sexta-feira (06), o seminário regional “Todos por Pernambuco”. A prefeita do município, Raquel Lyra, foi a anfitriã do evento e aproveitou a oportunidade para reafirmar junto ao governador do Estado, Paulo Câmara, as solicitações feitas, esta semana, em benefício da população caruaruense.

“Fico muito feliz em receber um evento como este em nossa cidade. Ninguém faz nada sozinho. É importante a sensibilidade e parceria com o Governo do Estado para garantir mais cidadania para a nossa cidade e nossa região, independente de questões políticas”, disse a prefeita de Caruaru. “O Todos por Pernambuco é uma oportunidade para reestabelecer o relacionamento institucional e buscar fazer mais e melhor por nossa gente, principalmente, pelo momento que vivemos”, complementou Raquel Lyra.

No início da manhã,  Raquel recebeu o governador para o lançamento oficial do projeto “Janelas para o Rio”, no bairro do Cedro.




O seminário regional “Todos por Pernambuco” está em sua terceira rodada e tem o objetivo de promover a construção coletiva de propostas, ouvindo sugestões da população de cada região, que serão condensadas para embasar o planejamento da gestão estadual para os próximos anos.

Em Caruaru, o governador Paulo Câmara assinou a ordem de serviço para obras de expansão do Sistema de Esgotamento Sanitário (SES) em Caruaru, nos bairros do Alto do Moura, Loteamento Agamenon Magalhães e Rendeiras. São R$ 23 milhões investidos, incluindo obras, materiais e aquisição e instalação de ETE compacta, beneficiando cerca de 14 mil habitantes. Nos três bairros, serão implantados um total de 50.800m de tubulações, entre ramais de calçada, rede coletora e emissários; duas estações elevatórias de esgoto e uma estação de tratamento de esgotos; além de 2.450 ligações domiciliares.


Fotos: Janaína Pepeu

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.