segunda-feira, 9 de setembro de 2019

PRISCILA SENNA E AVINE AGITAM AGRESTINA NESSA QUARTA-FEIRA (11)





O município de Agrestina, localizado a 154 Km da capital pernambucana, comemora 91 anos de emancipação política na próxima quarta-feira, dia 11 de setembro, e preparou uma programação gratuita e aberta ao público para celebrar sua trajetória, que soma quase um século de história. Na programação, estão solenidades, desfile cívico e shows artísticos.

No dia 11, uma alvorada percorrerá as principais ruas do centro da cidade às 6h, celebrando a assinatura do Decreto 1931, que instituiu o município de Bebedouro. Às 8h será realizado o momento simbólico de hasteamento das bandeiras na sede do Poder Executivo, localizado na rua Capitão Manoel Matulino, (centro).

O tradicional desfile cívico do dia 11, que movimenta toda a cidade, percorrerá as principais avenidas da cidade a partir das 14h. A rua Cônego Júlio Cabral, local de parada para apresentação das escolas, contará com uma estrutura de palco e arquibancadas para acomodar o público presente. A noite, a partir das 21h, o município conta com a participação de todos nos shows artísticos de Priscila Senna (a Musa), e Avine, que serão realizados na Praça Padre Cícero, centro da cidade.

Como de costume, toda a estrutura será montada levando em consideração o grande público registrado nos anos anteriores. O evento contará com um palco principal, barraqueiros devidamente cadastrados, banheiros químicos, arquibancadas, cercas metálicas que organizam a passagem do desfile, além das presenças de policiais, bombeiros civis, vigilância em saúde e Conselho Tutelar.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.