quarta-feira, 11 de setembro de 2019

OBRA EM RIACHO DAS ALMAS OFERECE PERIGO PARA A POPULAÇÃO




Na Vila do Vitorino, distrito de Riacho das Almas, segundo populares da localidade uma da prefeitura está causando preocupação. Estão construindo um ginásio poliesportivo para a comunidade.

Ainda segundo moradores, uma situação pode se transformar em tragédia; É que no local da obra três poços profundos estão abertos, com água e sem nenhuma proteção ou sinalização, oferecendo risco para as crianças que frequentam o local quando saem das aulas na Escola Luiz Francisco da Silva.

O pai de uma criança de 8 anos gravou um vídeo indignado e nos enviou denunciando a situação, confira:



Entramos em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Riacho das Almas, que nos enviou a seguinte nota:

A Prefeitura de Riacho das Almas informa que a quadra da Vila do Vitorino ainda está em obras, e que o espaço ainda não foi liberado para uso dos alunos. A equipe responsável pela obra vai realizar uma vistoria na manhã desta quinta-feira (12) e verificar a situação denunciada, afim de buscar uma solução. A prefeitura de Riacho das Almas está à disposição.


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.