quinta-feira, 26 de setembro de 2019

LAGOA DO ALGODÃO RECEBE AÇÃO SOCIAL DO PROJETO LUCAS




Na última quarta-feira (25), uma Ação Social foi promovida na comunidade Lagoa do Algodão zona Rural de Caruaru. Uma força conjunta entre Igreja do Evangelho Quadrangular, por meio do “Projeto Lucas”,  ASCES-UNITA, rádio Provisão e que contou ainda com o apoio do Pastor e vereador Moysés Santos. 

O pastor Moysés Santos e também vereador de Caruaru, esteve à frente da ação social desde o planejamento até a execução; “Esse é o meu papel, estou aqui para apoiar e incentivar projetos e ações  como o “Projeto Lucas”  e outros realizados por igrejas, associações, voluntários, institutos dentre outros que fazem tudo por amor e que tem um papel fundamental na transformação da sociedade, levando o Evangelho de Jesus e atendendendo às necessidades das comunidades, isso faz  toda diferença na vida das pessoas, e agora que venham mais ações como essa, e podem contar comigo”, comentou Moysés Santos.




Durante todo o dia houve evangelismo, atendimento, avaliação odontológica adulto e infantil, avaliação nutricional, assessoria jurídica, cabeleireira, barbeiro, aferição de pressão, glicose, avaliação das mamas, entrega de plantas medicinais, palestras e atividades recreativas com as crianças.

A Prefeitura de Caruaru também esteve presentede, a Secretaria de Serviços Públicos realizou reparos na iluminação e limpeza na comunidade, e a DESTRA garantiu a ordem com a presença dos Guardas Municipais, solicitação do vereador Moysés.

A próxima edição do Projeto Lucas será no bairro do Salgado.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.