quinta-feira, 5 de setembro de 2019

ICIA PROMOVE 3° SIMPÓSIO EM ONCOLOGIA PEDIÁTRICA DO AGRESTE EM CARUARU




O Instituto do Câncer Infantil do Agreste promove o III Simpósio Multidisciplinar em Oncologia Pediátrica do Agreste. O evento será realizado amanhã e sábado, no Centro de Convenções de Caruaru – Senac Pernambuco. As palestras começam às oito horas da manhã e seguem até às 17h.

O simpósio tem o objetivo de capacitar estudantes e profissionais de saúde, de várias áreas de atuação, e interessados pelo assunto, sobre o tratamento e o cuidado com a oncologia pediátrica. O tema desse ano é A arte do Cuidado Multidisciplinar na Oncologia Pediátrica.

Ao todo, serão quatorze temas em dois dias de simpósio. No ciclo das palestras, o participante pode interagir com mesas redondas. Uma apresentação cultural, com o Maestro Mozart Vieira, está programada para marcar a abertura do evento.

Os palestrantes debaterão assuntos como a importância do diagnóstico precoce, e durante os ciclos de palestras serão realizadas mesas redondas. O médico Oncologista Pediátrico e Chefe do Serviço de Oncologia do ICIA, Luiz Henrique, vai participar das discussões compostas pelas mesas.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.