quinta-feira, 12 de setembro de 2019

FIM DE SEMANA COM FUTEBOL AMERICANO NA ARENA PERNAMBUCO




A Arena de Pernambuco conta com uma programação diversificada para atrair o público neste fim de semana. Entre as atrações, futebol americano e a primeira Copa de Imigrantes de Refugiados, que vai reunir 80 atletas amadores de nove nacionalidades diferentes e contará com show de Erica Natuza (The Voice) no intervalo.

Os jogos começam no sábado (14), quando a equipe do Recife Mariners enfrenta a Cavalaria 2 de Julho, de Salvador, a partir das 14h. Os Azuis buscam a quinta vitória consecutiva na competição, válida pela Liga BFA Elite, primeira divisão da modalidade no Brasil. 

Já no domingo (15), no mesmo horário, é a vez do Santa Cruz Pirates medir forças com a UFERSA Petroleiros, de Natal. O time pernambucano tenta arrancar o primeiro triunfo no torneio. Os ingressos para cada um dos jogos custam o preço único de R$ 20.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.