quarta-feira, 4 de setembro de 2019

FENAGRESTE 2019 COMEÇA NESTA QUARTA-FEIRA (04)




A prefeita de Caruaru Raquel Lyra abrirá oficialmente a programação da quarta edição da Feira Nacional do Livro do Agreste (Fenagreste), nesta quarta-feira, 04, às 19h, no Espaço Cultural Tancredo Neves. Na ocasião, os repentistas João Lídio, Luciano Leonel, o poeta Jeferson Moisés e o escritor Sidney Rocha prestarão homenagem a Fernando Lyra (in memorian) e ao Mestre Sebá, patronos da bienal.
Com o tema Palavra: do impresso ao digital, a feira literária contará com a participação de 50 editoras e distribuidoras de livros, num espaço de cinco mil metros quadrados e oferecerá uma programação totalmente gratuita, que inclui palestras com autores de renome nacional, rodas de leituras, oficinas, workshops, capacitação para professores e lançamentos.



Durante a Fenagreste, os professores e técnicos em educação podem adquirir livros, através do bônus de R$ 300 ofertado, gratuitamente, pela Prefeitura do município, um investimento total de R$ 850 mil.
A Fenagreste é realizada através da parceria entre a Companhia Editora de Pernambuco (Cepe), Associação do Nordeste das Distribuidoras de Livros (Andelivros) e da Prefeitura de Caruaru.

Visualizações

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Radialista desde abril de 2004. Locutor na Rádio Liberdade FM 94,7 de Caruaru-PE. Facebook, Twitter e Instagram: @adrianoluizloc