quarta-feira, 4 de setembro de 2019

FENAGRESTE 2019 COMEÇA NESTA QUARTA-FEIRA (04)




A prefeita de Caruaru Raquel Lyra abrirá oficialmente a programação da quarta edição da Feira Nacional do Livro do Agreste (Fenagreste), nesta quarta-feira, 04, às 19h, no Espaço Cultural Tancredo Neves. Na ocasião, os repentistas João Lídio, Luciano Leonel, o poeta Jeferson Moisés e o escritor Sidney Rocha prestarão homenagem a Fernando Lyra (in memorian) e ao Mestre Sebá, patronos da bienal.
Com o tema Palavra: do impresso ao digital, a feira literária contará com a participação de 50 editoras e distribuidoras de livros, num espaço de cinco mil metros quadrados e oferecerá uma programação totalmente gratuita, que inclui palestras com autores de renome nacional, rodas de leituras, oficinas, workshops, capacitação para professores e lançamentos.



Durante a Fenagreste, os professores e técnicos em educação podem adquirir livros, através do bônus de R$ 300 ofertado, gratuitamente, pela Prefeitura do município, um investimento total de R$ 850 mil.
A Fenagreste é realizada através da parceria entre a Companhia Editora de Pernambuco (Cepe), Associação do Nordeste das Distribuidoras de Livros (Andelivros) e da Prefeitura de Caruaru.


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.