segunda-feira, 9 de setembro de 2019

ECOPONTOS SERÃO INSTALADOS EM CARUARU




A Secretaria de Serviços Públicos vai iniciar, nesta terça-feira (10), a instalação de 10 EcoPontos, em locais estratégicos da Via Parque. Os EcoPontos serão equipamentos para a entrega voluntária de resíduos recicláveis (plástico, metal, papel e vidro), com o objetivo de fomentar a Coleta Seletiva, que já é uma realidade no município. 

Além dessa iniciativa, a Prefeitura de Caruaru vem fazendo investimentos em políticas públicas que visam o descarte correto e o reaproveitamento do material reciclado, por isso já está em construção duas EcoEstações, que servirão como pontos de entrega voluntária de resídulo reciclável, eletrodomésticos e resíduo da construção civil, além de um galpão de triagem para separação de materiais recicláveis.

Atualmente, todo o material recolhido com a Coleta Seletiva de Caruaru é doado para associações de catadores do município, gerando assim a emprego e renda para as famílias.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.