segunda-feira, 30 de setembro de 2019

CURSO DE HISTÓRIA DE UMA UNIVERSIDADE PARTICULAR DE CARUARU PROMOVE AULÕES





O curso de História da Asces-Unita tem promovido, durante este semestre, uma série de aulões de revisão de Ciências Humanas com foco no Enem e Vestibulares. A iniciativa é voltada para as escolas estaduais, principalmente as Escolas de Referência em Ensino Médio (EREM).

Algumas escolas já receberam as revisões, como Nelson Barbalho e Vicente Monteiro. Padre Zacarias (04/10), Elisete Lopes (07/10) e Prof. Lisboa (09/10) serão as próximas. O conteúdo é lecionado por professores e alunos do curso de História da Asces-Unita. Para o dia 19/10, está programado um grande aulão com alunos das mais de 20 escolas estaduais de ensino médio de Caruaru.

De acordo com o professor Daniel Silva, que está organizando o projeto junto aos alunos do curso, a iniciativa une o ensino acadêmico com a rede pública. “Um projeto como este é importante por dois motivos: possibilita experiências para a formação do nosso discente, e ao mesmo tempo em que contribui com o alunado da rede pública, visto que a academia precisa estar em contato com sociedade, principalmente em um curso de formação de professores”, destaca.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.