quinta-feira, 26 de setembro de 2019

CASA DOS POBRES SÃO FRANCISCO DE ASSIS COMEMORA DIA NACIONAL DO IDOSO








Uma semana inteira repleta de atrações para os idosos da Casa São Francisco de Assis de Caruaru, como para a população de modo geral.  As atividades iniciam na terça-feira, dia 1º de Outubro, com as Olimpíadas do Idoso, que acontece de 01a 04 de outubro, com uma programação inclusiva para idosos convidados que desejem participar das atividades.

Na sexta-feira, dia 04 de outubro a programação continua com exposição e venda de todo o artesanato produzido pelos idosos da Casa assim como o lançamento e venda do calendário da Casa, produzido para 2020. A exposição dos produtos dos idosos mais o calendário acontecem no Shopping Difusora de 04 a 06 de outubro, de sexta a domingo no 3º piso.






No sábado, dia 06 de outubro, das 8h as 13h vários serviços serão oferecidos a polução de Caruaru e região, em parceria com a uma Tv local com o saúde nos bairros. Serviços gratuitos de corte de cabelo, maquiagem, massagem, escova, limpeza de pele, além de diversos atendimentos na área de saúde e retirada e informação de documentos como CPF, dentre outros. 






Programação:

Dia 04 de Outubro (sexta-feira), às 19h - Abertura da Exposição e venda do artesanato produzido pelos moradores, no Shopping Difusora, e lançamento e venda do Calendário 2020 da Casa dos Pobres São Francisco de Assis. A exposição vai até o domingo dia 06 de outubro.

Dia 05 de outubro, sábado, o SAÚDE NOS BAIRROS, acontece no estacionamento da Casa dos Pobres São Francisco de Assis, das 8h as 13h, com diversos serviços gratuitos oferecidos a toda a população, e às 10h teremos um Aulão de Zumba com os Professores Belarmino Jr. e Nido Silva.

OLIMPÍADA DOS IDOSOS

Dia 01/10 ( terça -feira) - 9h30 - Cerimônia de Abertura e entrega das camisas para os participantes no estacionamento da Casa dos Pobres São Francisco de Assis.
10h - Início dos jogos com os moradores

02/10 (quarta-feira) - 10h - Jogos com os moradores

03 e 04/10 ( quinta e sexta) - 9h - Jogos com a participação da população e diversas modalidades.
Modalidades em Grupo (4 pessoas): Vôlei, corrida de revezamento e da garrafa.

Modalidades Individuais e em Dupla: Circuito,  arremesso de peso e dança da laranja.

As inscrições serão feitas por modalidades individuais ou equipes de 4 pessoas.Monte sua equipe e inscreva-se.Vagas limitadas. Valor da inscrição: R$ 15,00


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.