segunda-feira, 12 de agosto de 2019

UNIVERSIDADE ABRE AS PORTAS PARA OFERECER SERVIÇOS GRATUITOS




No próximo dia 28 de agosto, a Asces-Unita estará de Portas Abertas para receber por mais uma vez toda comunidade, das 8h às 17h, para usufruir de serviços educacionais, culturais e esportivos, gratuitamente. O evento conta com a participação dos professores e estudantes da instituição, colocando à disposição do público externo o que é desenvolvido no ambiente acadêmico.


Durante o dia inteiro, serão realizadas diversas ações como campanha de vacinação, orientações jurídicas, orientação sobre diabetes e testes de glicose, avaliação nutricional, práticas de acupuntura, e muito mais. O público em geral terá a oportunidade de vivenciar um momento de experiência no Centro Universitário, que completa 60 anos de história e prestação de serviços para toda a população de Caruaru e região.

A V edição do Portas Abertas acontecerá no campus II da instituição, que fica localizado na Avenida Portugal,1019, no Bairro Universitário. 

Foto: Divulgação

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.