quarta-feira, 21 de agosto de 2019

JOGOS ESCOLARES DE RIACHO DAS ALMAS COMEÇAM NESTA SEXTA-FEIRA (23)




A Prefeitura de Riacho das Almas através da Secretaria de Educação dá início nesta sexta-feira (23) à edição 2019 dos Jogos Escolares. A abertura da disputa foi realizada durante a solenidade de inauguração da nova quadra coberta da Escola Mário da Mota Limeira, que fará toda a diferença na realização das partidas esse ano: “Com a nova quadra, teremos um espaço a mais para a realização dos jogos, podendo realizar partidas simultâneas”, explicou o coordenador dos Jogos Escolares Jairon Oliveira.

Outra novidade para 2019 é a inserção de mais modalidades esportivas na competição. No ano passado, as partidas eram só de futsal feminino e masculino. Este ano, além do futsal os alunos disputarão também partidas de handebol, vôlei e vôlei de praia, xadrez e atletismo. A organização espera envolver aproximadamente 500 alunos em todos os esportes. 

Os Jogos Escolares de Riacho das Almas serão realizados entre os dias 23 e 31 de agosto, com partidas às sextas-feiras e sábados. Participarão alunos da Rede Pública de Ensino, das escolas municipais e estaduais, com idades entre 11 e 17 anos. Os atletas vencedores de cada modalidade serão premiados com medalhas, e as escolas vencedoras ganharão troféus.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.