terça-feira, 13 de agosto de 2019

HOSPITAL MESTRE VITALINO ABRE PROCESSO SELETIVO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA




Foi lançado na última segunda-feira (12), o edital de número 13/2019 do Hospital Mestre Vitalino (HMV), destinado às pessoas com deficiência. As vagas ofertadas são para assistente administrativo, assistente de farmácia, auxiliar de cozinha, auxiliar de serviços gerais, maqueiro e porteiro. 

Os interessados devem enviar currículo até o dia 23 de agosto, pelo e-mail (rh.hmv@hospitalmestrevitalino.com.br), no assunto deve constar o nome completo do candidato e a função pleiteada e anexar laudo Médico validado, atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência de que é acometido, com expressa referência ao Código correspondente da Classificação Internacional de Doença - CID, bem como a provável causa da deficiência.

O processo seletivo é composto pelas etapas de análise curricular, prova escrita e entrevista, todas de natureza classificatória e eliminatória. O resultado final deverá ser divulgado no dia 02 de setembro, no site institucional (www.hospitalmestrevitalino.com.br). Os candidatos aprovados e convocados serão contratados pelo regime CLT.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.