terça-feira, 27 de agosto de 2019

EVENTO IRÁ OFERECER SERVIÇOS PARA ANIMAIS DE MORADORES DO SALGADO




Nesse sábado (31), no Bairro do Salgado, o Instituto Quatro Patas realiza a primeira edição do PET DAY, um dia com ações e serviços, voltados para animais pertencentes a famílias carentes. O evento acontecerá na Praça João Cabeludo, de 9h às 15h, e oferecerá os seguintes serviços: consulta veterinária, adoção de animais; arrecadação de ração; aplicação de vacina antirrábica e vermifugação.

Para ter acesso aos serviços, os interessados devem se dirigir ao local tendo em mãos: identidade, CPF, comprovante de residência e ser maior de 18 anos.

Segundo o protetor de animais Fagner Fernandes, o evento representará um marco para causa animal no município: “Será um momento que reunirá vários serviços, em prol dos animais de um dos bairros mais populosos de nossa cidade e, em breve, estaremos ampliando o projeto para outros bairros de Caruaru”.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.