sexta-feira, 23 de agosto de 2019

EMPRESA DE PLANOS DE SAÚDE ADOTA PRAÇA EM CARUARU






Por meio da lei nº 6057, de 20 de junho de 2018, a Unimed Caruaru adotou a Praça da Criança, localizada no bairro Nossa Senhora das Dores, que será revitalizada. A adoção foi proposta à prefeitura do munícipio pela própria Unimed, que investirá cerca de 300 mil reais no projeto.

 Inicialmente, a cooperativa ficaria responsável pela revitalização e manutenção da praça, mas visando participar ativamente no incentivo à população de práticas saudáveis, a empresa de planos de saúde sugeriu realizar uma ampliação no projeto inicial que, além de manter os parques infantis, fosse instalada uma academia.






“Revitalizar e manter a Praça da Criança era um sonho da Unimed Caruaru, por sua história, importância e significado para a cidade. Mas queríamos mais. Cuidar da saúde das pessoas é mais que nosso slogan, é nosso negócio. Pensando nisso, investiremos também em estruturas e equipamentos para uma academia ao ar livre, espaço de promoção à saúde e prevenção a doenças, totalmente acessível e gratuito. O maior intuito deste projeto é agregar experiências que promovam sempre o bem estar e saúde.”, destaca a presidente da empresa, Nadyvan Queiroz.

As obras foram iniciadas no dia 5 de agosto e a entrega está prevista para o de 12 de outubro, data em que se comemora o Dia da Criança.


Fotos: Divulgação

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.