segunda-feira, 19 de agosto de 2019

ABERTO CADASTRO DE AMBULANTES PARA RIOS DE ÁGUA VIVA 2019




A Diocese de Caruaru abre nesta terça-feira (20), o cadastro para vendedores ambulantes que desejam comercializar seus produtos no Rios de Água Viva 2019, que acontece no próximo domingo (25), no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga. De acordo com o edital, segue até o dia 22 de agosto o credenciamento de autorização para venda de souvenires, bebidas não alcoólicas, doces, salgados e derivados.

Os interessados devem procurar a secretaria da Catedral de Nossa Senhora das Dores, em Caruaru, no horário das 8h às 13h, tendo em mãos documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência atualizado. A inscrição deve ser feita pelo titular dos documentos.

Para utilização do espaço, além do credenciamento obrigatório, o usuário deverá pagar a taxa determinada de acordo com as dimensões da área definida. São disponibilizadas sessenta inscrições no valor de R$ 30 para vendas de água mineral, churros, espetinhos, pipocas e balas em um espaço de 2x2 e trinta inscrições com o preço de R$ 50 para comercialização de cachorro quente, pastel, hambúrguer em espaços de 3x3 a 5x5.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.