quarta-feira, 21 de agosto de 2019

2ª PRÉ-CONFERÊNCIA DE POLÍTICAS PARA MULHERES É REALIZADA EM CARUARU






A Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Políticas para Mulheres, realiza nesta quarta-feira (21) a segunda pré-conferência de Políticas para Mulheres. Desta vez, moradoras dos bairros Cedro e Rendeiras irão participar dos debates, que constituem etapas prévias para a III Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres (CMPM). 

O objetivo é ouvir as mulheres das comunidades e apresentar propostas de políticas públicas que serão debatidas na Conferência Municipal no próximo mês. “É importante porque a gente gera um conhecimento, um amadurecimento em relação às Políticas para as Mulheres, para que a gente possa evoluir no futuro, ser mais independente, e que a mulher possa abranger o espaço dela na sociedade”, destacou a designer de sobrancelhas Eloísa de Farias Soares. Ela participou da primeira pré-conferência no dia 16 de agosto, na Escola Presidente Kennedy.

Segundo a secretária de Políticas para Mulheres, Juliana Gouveia, os encontros são feitos de forma descentralizada, para garantir que mulheres de localidades diferentes participem das discussões e apresentem suas realidades, possibilitando que as políticas públicas sejam pensadas de acordo com as necessidades das mulheres caruaruenses.

Foto: Divulgação

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Radialista desde abril de 2004. Locutor na Rádio Liberdade FM 94,7 de Caruaru-PE. Facebook, Twitter e Instagram: @adrianoluizloc