sábado, 3 de agosto de 2019

1° MAMAÇO SERÁ REALIZADO EM CARUARU NESTE SÁBADO (03)




O agosto dourado foi instituído pela Organização Mundial da Saúde como o mês de incentivo e apoio ao aleitamento materno. Em todo o mundo são realizadas ações principalmente na primeira semana, a qual é considerada a Semana Mundial do Aleitamento Materno, afim de incentivar a prática. 




Em Caruaru, será realizado o primeiro Mamaço na cidade, neste sábado (03), a partir das 13h30, no Parque Ambientalista Severino Montenegro. O evento é gratuito idealizado por enfermeiras de uma empresa de consultoria materno-infantil. Durante o evento haverá debate sobre os mitos e verdades da amamentação, oficina de sling, oficina de brincadeiras para crianças com fisioterapeuta, arte gestacional, além de um piquenique e a foto oficial, onde todas as mulheres estarão amamentando ao ar livre.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.