quinta-feira, 1 de agosto de 2019

1° FESTIVAL DE FUTEBOL FEMININO DE CARUARU SERÁ NESTE DOMINGO (04)




Chegou a hora de mudar o jogo! Neste domingo, dia 4, será realizado o 1º Festival de Futebol Feminino de Caruaru. O evento é gratuito e recebeu mais de 340 inscritas. Tudo começa a partir das 8h, na Arena Caruaru Soccer, no Caruaru Shopping. Será aberto ao público.

Irão participar meninas e mulheres de todas as idades que moram em Caruaru e região e gostam de jogar futebol, mas não têm oportunidade. A programação do festival inclui a disputa de jogos e atividades ligadas ao futebol.




O destaque do Festival será a apresentação de um calendário de ações voltadas para o futebol feminino, como escola de futebol, bate bola semanal, realização de competições e compor a equipe do Caruaru City, entre outras.

O 1º Festival de Futebol Feminino de Caruaru é mais uma iniciativa do Caruaru City Sport Club, que conta com a parceria da Arena Caruaru Soccer.


Fotos: Divulgação

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.