segunda-feira, 29 de julho de 2019

VAZAMENTO ADIA ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM SÃO BENTO DO UNA




A Companhia Pernambucana de Saneamento - Compesa - informa  que, devido a um vazamento de grande porte na Adutora do Sistema Bitury, que iria voltar a fornecer água para o município de São Bento do Una, neste fim de semana, será adiado. Para realizar o conserto do vazamento, a Compesa pediu o apoio do Grupo Moura para retirar o material do local na empresa por onde passa a adutora e está o vazamento. 

O planejamento é que até a próxima terça-feira, 30, a Moura conclua o trabalho para que na quarta-feira, 31, a Compesa possa realizar o reparo na Adutora e retomar o abastecimento de água para São Bento do Una. O sistema Bitury saiu do colapso com as últimas chuvas na região. A barragem está com 1 milhão de metros cúbicos, o que corresponde a 6,5% da sua capacidade máxima. O Sistema atende também Belo Jardim, Sanharó e Tacaimbó.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.