segunda-feira, 22 de julho de 2019

SECRETÁRIO EXECUTIVO DE EDUCAÇÃO DE CARUARU PARTICIPA DO PROGRAMA TALENTOS DA EDUCAÇÃO




O secretário executivo de Educação de Caruaru, Allan Torres, foi selecionado pela a Fundação Lemann para integrar o programa Talentos da Educação. Em todo o Brasil, apenas 25 pessoas foram escolhidas.

Para Allan o momento é de trocar conhecimentos. “Teremos o primeiro encontro entre os dias 8 e 10 de agosto, em Embu das Artes (SP). É uma oportunidade de apreciar iniciativas bem sucedidas no Brasil com o objetivo de replicá-las com base na realidade de Caruaru e também de levar o que temos de destaque para socializarmos com os colegas de todo o país”, afirmou.

A rede de profissionais comprometidos com educação brasileira existe há cinco anos e reúne profissionais empenhados com a qualidade do aprendizado e que desejam transformar a educação.

Allan Torres é caruaruense, formado em Ciência Política pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e ocupa o cargo de secretário executivo de Educação de Caruaru.


Foto: Janaina Pepeu

Visualizações

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Radialista desde abril de 2004. Locutor na Rádio Liberdade FM 94,7 de Caruaru-PE. Facebook, Twitter e Instagram: @adrianoluizloc