terça-feira, 30 de julho de 2019

OBRA DO PONTILHÃO DO BAIRRO JOÃO MOTA CHEGA A ETAPA FINAL





A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Obras, informa que as obras do pontilhão do Canal dos Mocos, mais precisamente, nas ruas João Francisco Lisboa e São Nicolau de Mira, localizadas no bairro João Mota, seguem em ritmo acelerado, com previsão de liberação para passagem de pedestres ainda no começo desta semana.   

O pontilhão é o quarto da obra, sendo um total de seis. Os serviços tiveram início no mês de junho, com previsão de conclusão de até 90 dias. A obra tende a evitar a incidência das inundações e cheias ao longo dos bairros por onde passa o canal, sendo eles: Caiucá, João Mota, Kennedy, Boa Vista e Panorama, proporcionando melhores condições de vida à população ribeirinha e áreas afetadas.  




Após a liberação para o trânsito de pedestres, o local ainda passará pelo período de cura dos serviços, o equivalente a 30 dias para, assim, ter a liberação de veículos, concluindo mais um pontilhão na cidade.


Fotos: Adriano Luiz

Visualizações

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Radialista desde abril de 2004. Locutor na Rádio Liberdade FM 94,7 de Caruaru-PE. Facebook, Twitter e Instagram: @adrianoluizloc