quinta-feira, 11 de julho de 2019

MORADORES DE QUATRO LOCALIDADES DE CARUARU DEBATEM DEMANDAS DO CONSEC






Na última terça-feira (09), a Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Ordem Pública, realizou reunião ordinária do Conselho de Segurança Cidadã dos Bairros e da Zona Rural (CONSEC) na Associação dos Moradores do Bairro Agamenon.

A reunião contou com a presença dos moradores, que estavam ansiosos pelo retorno das demandas solicitadas na primeira reunião, e também para solicitar novas demandas para o CONSEC SUL 02, que contempla os bairros Agamenon, Cidade Alta, Petrópolis e Pinheirópolis. 







Participaram da reunião as secretarias municipais de Ordem Pública; Governo; Serviços Públicos; Obras; Desenvolvimento Social e Direitos Humanos; Educação; Saúde; Políticas Públicas para Mulheres; Destra; Guarda Municipal,  além do disque-denúncia, das Polícias Civil e Militar, do 4º BPM e 1º Biespe.

CONSEC - Com o objetivo de incentivar a participação popular dentro do próprio espaço de convivência da comunidade, o CONSEC visa desenvolver a responsabilidade cidadã, em locais de maior vulnerabilidade, bem como estimular o fórum de debates, diálogos e discussão, entre o Executivo Municipal, órgãos convidados, conselheiros do CONSEC e comunidade, sempre possibilitando a exposição de demandas referentes às questões relativas à Ordem Pública e à segurança cidadã.


Fotos: Jorge Farias

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.