quinta-feira, 11 de julho de 2019

MENDONÇA TEM REUNIÃO NO DNIT E OBRA DA BR 232 EM BELO JARDIM SERÁ LICITADA




Em reunião nesta quarta-feira (10), com o diretor de infraestrutura do DNIT, Euclides Bandeira, o ex-ministro, Mendonça Filho, ouviu boas notícias. A ida ao DNIT, a segunda este ano, foi para tratar mais uma vez do projeto de duplicação da BR-232 no  trecho que passa por Belo Jardim. "Mais uma vez tivemos uma reunião muito proveitosa. O projeto já está em andamento e será licitado no início do ano", detalhou Mendonça.

"Não vou deixar de insistir nesse assunto. Num passado recente conseguimos o acesso da Cohab 1 e agora este serviço, que beneficiará a Vila Planalto, Viana e Moura, Frei Damião, Bela Vista e Cohab, comunidades que margeiam a BR, além do comércio que existe no local", destacou, lembrando ainda que o projeto é uma demanda importante para todos que trafegam pela 232 do Sertão para o Agreste ou do agreste para o Sertao.

Em janeiro, o ex ministro esteve com o ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes para tratar de projetos relacionados a Pernambuco, entre eles a recuperação da 232. Está é a segunda visita de Mendonça ao DNIT, este ano para reforçar o projeto de duplicação da BR até Cruzeiro do Nordeste. “Venho acompanhando o desdobramento dessa iniciativa também junto ao ministro”, declarou. 


Foto: Divulgação

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.