segunda-feira, 22 de julho de 2019

MAIS UM APARELHO DE ULTRASSONOGRAFIA ENTREGUE PARA OS CARUARUENSES




A Prefeitura de Caruaru entregou, na última semana, mais um aparelho de ultrassonografia para o Centro de Imagem da Secretaria Municipal de Saúde (CIM). O processo se deu em menos de quatro meses da última aquisição, que aconteceu em março deste ano.

“Um dos focos desta gestão é melhorar o diagnóstico, reduzir as filas e prestar um serviço de qualidade para todos os caruaruenses”, explicou o secretário de Saúde de Caruaru, Francisco Santos.




Com a aquisição do novo aparelho, o Centro de Imagem (CIM) terá, inicialmente, um aumento de 536 ultrassonografias por mês na oferta do serviço. Hoje, a unidade realiza 1412 USG/mês.

O Centro de Imagem Municipal (CIM) funciona na Avenida Dr. Pedro Jordão, s/nº - Maurício de Nassau.

Ampliação do serviço - O AME Saúde da Mulher será contemplado com um equipamento de ultrasson, já existente na rede, voltado exclusivamente para exames na mulher. 

Serão ofertadas ultrassonografia da mama, pélvica, vaginal, entre outras. A previsão inicial é que sejam oferecidos 250 USG/mês.

O AME Saúde da Mulher está localizado na Rua Rodrigues de Abreu, 232 – Bairro Maurício de Nassau.


Fotos: Divulgação

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.