domingo, 28 de julho de 2019

GRUPO É DETIDO COM EQUIPAMENTOS ROUBADOS NA BR 101 EM IGARASSU




Seis homens, com idades entre 21 e 45 anos, foram detidos na noite de sábado (27), com diversos equipamentos eletrônicos roubados, na BR 101, em Igarassu, no Grande Recife. Duas armas, sendo um revólver calibre .38 municiado e um simulacro de pistola calibre. 50, foram apreendidos na ação.

A abordagem foi realizada no quilômetro 29 da rodovia, durante uma ação de policiais do Núcleo de Operações Especiais e da Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Igarassu, em conjunto com o Comando de Operações e Recursos Especiais da Polícia Civil de Pernambuco (CORE-PCPE). 




A carga havia sido roubada dos Correios e era composta por 418 smartphones, 32 computadores, 15 TVs, três videogames, uma
impressora e outros itens. Dentro do caminhão havia um jammer, equipamento utilizado para bloquear o rastreamento da mercadoria.

O grupo foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Federal, localizada no Cais do Apolo,  no Centro do Recife. Os veículos não possuíam registro de roubo e apenas um carro estava em nome de um dos detidos.

Os suspeitos devem responder por receptação, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo.


Fotos: Polícia Civil de Pernambuco

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.