segunda-feira, 15 de julho de 2019

EMPRESÁRIO ADOLFO JOSÉ ADQUIRE EMISSORA DE RÁDIO EM CARUARU




O empresário Adolfo José, proprietário da empresa de ônibus Coletivo Turismo, acabou de adquirir na última sexta-feira (12), a concessão da emissora Rádio Liberdade AM 910 Khz de Caruaru-PE. A informação foi confirmada nessa segunda-feira (14), pelo gerente executivo da Rádio Liberdade, Ivan Feitosa. 

Após mais de 30 anos como empresário no ramo de transportes, dono de uma das mais conceituadas empresas do seguimento em Pernambuco, Adolfo inicia agora como empresário no ramo da comunicação. Ele já foi candidato à prefeito de Caruaru e já foi eleito vereador do município em outro pleito. Atualmente também é vice-presidente da Associação das Empresas de Transporte Público no Município de Caruaru - AETPC. 

Segundo informações apuradas por nossa equipe, até a montagem dos novos estúdios, o prefixo em AM 910 continua retransmitindo a programação da Liberdade FM 94,7.  Quando a nova emissora estiver pronta para operar, entrará no ar com sua programação própria ainda em Amplitude Modulada (AM), automaticamente se desvinculando da Rádio Liberdade e ficará aguardando a migração para a Frequência Modulada (FM). 


Foto: Reprodução/Facebook 

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.