terça-feira, 9 de julho de 2019

DIA DO COMERCIÁRIO EM CARUARU SERÁ COMEMORADO EM 21 DE OUTUBRO




O Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru (Sindloja) orienta que este ano o Dia do Comerciário voltará a ser comemorado na terceira segunda-feira do mês de outubro, dia 21, e não mais na terceira segunda-feira do mês de julho como ocorreu nos últimos anos.

A alteração foi estabelecida na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) vigente, celebrada entre o Sindloja e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Caruaru (Sindecc), com mediação do Ministério do Trabalho e Emprego.

Portanto, é importante reforçar que na terceira segunda-feira deste mês de julho, dia 22, o comércio tradicional, a feira da sulanca e os centros de compras abrirão normalmente em Caruaru. 

A mudança também vale para os supermercados e similares, que terão funcionamento normal no dia 22 de julho, e vão comemorar o Dia do Comerciário na terceira segunda-feira de outubro. 


Foto: Adriano Luiz 

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.