quinta-feira, 25 de julho de 2019

COMPESA PROMOVE ATIVIDADES PARA CRIANÇAS NO FIG 2019




Em meio à vasta programação cultural do Festival de Inverno de Garanhuns, uma ação chama a atenção do público sobre a necessidade de preservar o meio ambiente: um stand da Companhia Pernambucana de Saneamento- Compesa, localizada no Parque Euclides Dourado, um dos princiipais polos do FIG. No espaço, com programação voltada para crianças e adolescentes, as atividades têm como foco ensinar a necessidade de cuidado com os recursos naturais e com o consumo consciente de água de maneira lúdica.

Entre as atrações, estão teatro de fantoches com personagens da Ecoturminha Compesa, esquetes teatrais, jogos educativos e declamações de cordel, além de distribuição de mudas e de gibis educativos. O espaço estará aberto a visitações até o dia 26 de julho, das 15h às 19h. A expectativa é que o público possa participar das atividades e aprender mais sobre o meio ambiente. Nas duas últimas edições, quase duas mil crianças e adolescentes participaram das atividades.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.