quinta-feira, 11 de julho de 2019

CENTRAL REALIZA SELEÇÃO COM JOVENS ATLETAS EM PASSIRA




Na manhã desta quinta-feira (11), o Central Sport Club realizou uma peneira para atletas entre 17 e 20 anos, no Estádio Edivaldo Francisco da Silva/Distrito de Pedra Tapada, município de Passira/PE. 

Trinta jogadores estiveram presentes e seis destes, foram aprovados nesta primeira fase pela comissão técnica do Alvinegro Caruaruense.
Os atletas selecionados estarão em Caruaru no sábado (13) às 9h, no Estádio Lacerdão, em virtude da segunda fase de avaliação.




Vale salientar que no sábado (13), a partir das 9h no Estádio Lacerdão, haverá outra peneira da Patativa do Agreste, para atletas nascidos entre 1999 e 2004. O valor da inscrição por jogador é de R$20.00. O intuito dessas avaliações é a disputa do Campeonato Pernambucano Sub-20, do qual o Maior do Interior marcou época no início da década de 1980, conquistando o título de 1983.


Fotos: Alex Faustino e Adrinaldo Barbosa.


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.