quinta-feira, 11 de julho de 2019

CARUARU É DESTAQUE NO 21° CAMPEONATO PERNAMBUCANO DE KUNG FU WUSHU




A equipe de Kung Fu Shaolim do Norte Bak Siu Lun representou Caruaru no 21º Campeonato Pernambucano de Kung Fu Wushu, em Petrolina, no último domingo (07). O evento faz parte do calendário esportivo de Pernambuco, onde participaram atletas de todo estado. A etapa serviu de classificatória para o Campeonato Brasileiro, onde a equipe caruaruense conquistou três primeiros lugares, três segundos lugares e dois terceiros lugares.







De Caruaru, ficaram em primeiro lugar Jordânia França (beneficiada pelo Bolsa Atleta de Caruaru), Jordi França, e Danilo Quadrada. Em segundo ficaram Jordan França (também beneficiado pelo Bolsa Atleta de Caruaru), Heronicio Ramos e Giliarde Perreira e em terceiro, Marcílio Ramos e Heitor Brito. Para esta competição, os atletas contaram com apoio da Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), por meio da Gerência de Esporte e Lazer.


Fotos: Divulgação

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.