segunda-feira, 8 de julho de 2019

CARUARU CUP 2019 PREMIA EQUIPES CAMPEÃS E MAIS DE 900 ATLETAS E TREINADORES




A edição desse ano da CARUARU CUP alcançou números impressionantes. Foram 18 equipes premiadas com troféus, sendo nove campeãs e nove vice-campeãs, e mais de 900 atletas e treinadores que receberam medalhas da competição. No total, 56 equipes, nas categorias sub-8, 9, 10, 11, 12 e 13, disputaram essa que é a maior competição de futebol infantil do interior de Pernambuco.

Realizada no Estádio Antônio Inácio de Souza (Vera Cruz) nos dias 5, 6 e 7 de julho, o evento esportivo teve mais de 100 jogos, sendo disputados em quatro ao mesmo tempo, somando mais de 4.000 minutos de bola rolando. Dez cidades do interior e da capital pernambucana, incluindo Maceió-AL, estiveram representadas na CARUARU CUP 2019.

Neste ano, mais de 3.000 pessoas, entre atletas, treinadores e familiares, além dos profissionais envolvidos, acompanharam os jogos no Estádio Vera Cruz durante os três dias. Uma estrutura com praça de alimentação, área de lazer, espaço kids, espaço social, ambulância, socorristas, e segurança privada foi oferecida para o público presente. 

De acordo com a organização, a competição entra de vez no calendário dos grandes eventos esportivos do estado. A CARUARU CUP é uma realização do Caruaru City SC, que este ano contou com o apoio da Prefeitura de Caruaru, Liga Desportiva Caruaruense (LDC), Cazanova Construção, Unifavip Wyden, Grupo São Gabriel e Grupo Nordeste de Comunicação, através dos canais TV Asa Branca, Globo Esporte Caruaru e região e Rádio CBN Caruaru.

“Estamos muito felizes com o crescimento da competição e principalmente por termos conseguido realizar um evento de alto nível em Caruaru. A tendência é que em 2020 seja ainda maior e melhor e nós da organização já estamos nos preparando para isto. Nossa missão sempre será oportunizar momentos únicos para todos os garotos e garotas e familiares envolvidos’, destaca o coordenador da CARUARU CUP, Evandro Marinho.

EQUIPES CAMPEÃS:

Sub-8: Recife Soccer
Sub-9: Geragol
Sub-10: Caruaru City
Sub-11 prata: CRB
Sub-11 ouro: Recife Soccer
Sub-12 prata: Gol de Letra
Sub-12 ouro: PSG
Sub-13 prata: PSG
Sub-13 ouro: Vasco

Entre os mais de 800 atletas que participara da CARUARU CUP deste ano, cinco eram garotas das equipes do Caruaru City, PSG Academy, São José do Egito, Recife Soccer e Geragol. Inclusive com duas campeãs pelo PSG sub-12 e Geragol sub-9. 

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.