sábado, 20 de julho de 2019

ATIVIDADES FÍSICAS NA CICLOFAIXA EM CARUARU NESTE DOMINGO (21)




Consolidado como programa de lazer para as famílias caruaruenses, o projeto “Nossa Avenida” traz um cronograma voltado para atividades físicas no próximo domingo (21). O cruzamento das avenidas Oswaldo Cruz e Agamenon Magalhães é onde acontecem as atividades lúdicas e esportivas com estrutura de toldos e um palco com equipamento de som para as aulas de dança e aeróbica. Independentemente da programação, o funcionamento da ciclofaixa é das 06h às 18h.

No período da manhã vai ter avaliação física das 08h às 11h. Das 08h30 às 09h30 vai ser a vez do Sest/Senat entrar na programação para oferecer treinamento funcional e dicas de nutrição, além de um “aulão” de dança das 09h30 às 11h. No período da tarde vai ter orientação sobre corrida e caminhada, das 15h às 17h, treino funcional das 15h às 16h e aulão de dança das 16h às 17h. O projeto é promovido pela Prefeitura de Caruaru, através da Gerência de Esporte e Lazer da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH).

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.