sexta-feira, 26 de julho de 2019

AGRESTINA PROMOVE MAIS UMA EDIÇÃO DA TRILHA VOX






Nesse domingo (28), Agrestina sedia a 3° Edição da Trilha Vox, evento considerado um dos maiores dessa modalidade esportiva no Agreste de Pernambuco. A “Terra do Chocalho” já está pronta para receber trilheiros de toda a região nesse evento que, há três anos, já se consagrou no calendário festivo do município. A concentração acontece na Fazenda Amapá, a partir das 8h. O evento conta ainda com sorteio de uma moto CRF 230F zero quilômetro e show gratuito às 15h com a Banda Forró de Verdade. 




O evento tem objetivo de proporcionar adrenalina para os amantes do offroad, bem como contato direto dos pilotos com a natureza através do lazer e do entretenimento. Após o sucesso na edições passadas a Trilha Vox pretende, neste ano de 2019, superar as expectativas da nação trilheira. A organizadora do evento, a Gráfica Vox, que recentemente  participou e buscou inspiração no maior encontro de trilheiros do mundo, o Bananalama, garante a realização de um grande evento. 




Este ano a Trilha Vox irá oferecer mais conforto aos trilheiros, com local adequado para acampamento, segurança, estacionamento, área de alimentação, banheiros e muitas outras novidades.  Além disso os participantes serão recepcionados com café da manhã e almoço, e contarão com percurso renovado, camisa, troféu, chaveiro, copo e sorteios. O kit de participação poderá ser adquirido no local do evento. 

Fotos: Adriano Monteiro

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.