quinta-feira, 27 de junho de 2019

SANTANNA E PETRÚCIO ENCERRAM SÃO JOÃO DE CARUARU NO ALTO DO MOURA






A Prefeitura de Caruaru, através da Fundação de Cultura e Turismo, realizará o encerramento do ciclo junino do município no Alto do Moura e não mais no Monte Bom Jesus. Um dos pontos mais visitados no São João de Caruaru, vai receber os shows do cantador Santanna e do compositor caruaruense, Petrúcio Amorim.
Ambos os artistas já se apresentaram este mês na cidade – Santanna no primeiro final de semana de festa, no Alto do Moura mesmo, e Petrúcio no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, na véspera de Santo Antônio – e foram convidados a voltar e presentear os forrozeiros com seus sucessos, mais uma vez. 

Os horários e ordem de apresentação serão divulgados em breve.

A Prefeita Raquel Lyra publicou um vídeo em que define o Alto do Moura como local do encerramento do São João:




Fotos: Alisson Lima

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.