A Prefeitura de Gravatá realizou nesta segunda-feira (3) o lançamento oficial da Programação Oficial do São João de Gravatá 2019.
Os festejos juninos começam no dia 8 de junho pelos bairros e distritos da cidade, com o São João Comunitário, que leva a tradição junina com quadrilhas, comidas típicas, bacamarteiros e muito forró pé de serra para a população.
No Polo Principal, no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, os shows serão realizados nos dias 14, 15, 21, 22 e 23 de junho, onde a população poderá desfrutar de apresentações de grandes nomes da música regional e nacional.
A festa também será garantida nos polos do Mercado Cultural e da Sanfona, que será montado na Avenida Joaquim Didier. Quem vier ao município viverá o clima junino em cada canto da cidade. As ruas estarão enfeitadas com bandeiras e balões.
O encerramento da festa será realizado no dia 28 de junho com um grande arraial na rua São Miguel – Bairro Novo, com apresentações das quadrilhas juninas e grupos de dança. A festa continua no polo da Sanfona com a grande final da Maratona do Forró, onde a animação e a resistência dos casais serão os fatores decisivos para o resultado.
Confira a programação do São João 2019:
Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar – Início às 21h
14/06 – Sexta-feira
Capim com Mel
Amazam
Saia Rodada
15/06 – Sábado
Galeguinho de Gravatá
Fulô de Mandacaru
Mano Walter
21/06 – Sexta-feira
Amigos Sertanejos
Geraldinho Lins
Léo Magalhães
22/06 – Sábado
Forró pra curtir
Brucelose
Gustavo Mioto
23/06 – Domingo
Pinga Fogo
Forró do Loirão
Leonardo
Polo da Sanfona- Início às 20h30
14/06- Sexta-feira
Waldir Lyra
Pau no Xote
Cezzinha
15/06- Sábado
Rei do Cangaço
Marcos de Lima
Carol Capim
16/06- Domingo
Andrea Santos
Don Tronxo
Lady Falcão
21/06- Sexta-feira
Tio do Acordeon
Gercino Vanerão
Fagner Chagas
22/06 – Sábado
RD Orquestra
Ricardo Alegria
Ed Carlos
23/06- Domingo
Ana Sol
Daniel Boi Veio
Rodrigo Raposo
Polo Mercado Cultural – Início às 11h
14/06 – Sexta-feira
José Luís e Amigos Sertanejos
Denis e Forró Desassossego
Arrocha o Nó
15/06- Sábado
Matias Acordeon
Maurício Meneses e banda Acalanto
João Lucas e Pedrinho
16/06- Domingo
Adriano Sena
Jobson Alejandro
Forró da Serra
21/06 – Sexta-feira
Joãozinho do Acordeon
Mistura Brasileira
Léo do Acordeon
22/06 – Sábado
Trio Danado de Bom
Moura Rossi
Aldinho do Acordeon
23/06- Domingo
Valter Lira e Trio Quebra Chinelo
Luizinho do Baião
Eduardo Veloso
Foto: Ricardo Labastier / SECOM Gravatá