quinta-feira, 16 de maio de 2019

TREINAMENTO SOBRE MARKETING DIGITAL SERÁ REALIZADO EM CARUARU

 

               Estão abertas as inscrições para a Oficina de Marketing Digital 100% Aplicável, Digital e Prático. O treinamento será realizado no dia 24.05 das 8h às 17h e vai mostrar como fazer uso do marketing digital para potencializar a performance e aumentar as vendas. As inscrições são feitas pela internet e o investimento é de R$20,00 (vinte reais)

               Para analista do Sebrae, Laudemiro Ferreira, o momento é de transformação nos negócios e é preciso estar preparado para atender o consumidor que hoje é “altamente informado, socialmente conectado, está sensível a preços a todo momento, confia nos outros usuários e procura gratificação instantânea”, explicou. Segundo Laudemiro, baseado nesse contexto digital e de inovação que o Sebrae está desenvolvendo várias ações e a oficina de marketing digital é uma delas.

               A oficina é voltada para empreendedores e colaboradores que desejam aprender a criar ações de marketing digital para ter presença virtual e aumentar os resultados. Os temas que serão abordados no treinamento são Aparecendo no Google, Facebook para negócios, Instagram para vendas e a criação de postagens, e Campanhas que Geram Resultados


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.