sexta-feira, 17 de maio de 2019

TORNEIO DE NATAÇÃO É REALIZADO EM ARCOVERDE NESTE SÁBADO (18)

 

O Sesc Arcoverde realiza neste sábado (18) nova edição do Torneio de Natação, às 8h. As provas incluem disputas infantis, juvenis e adultas e vão acontecer no Parque Aquático da Unidade. Os atletas que queiram participar podem se inscrever no Ponto de Atendimento do Sesc, localizado na Avenida Capitão Arlindo Pacheco de Albuquerque, 364, no Centro da cidade. A inscrição custa R$ 16, mas os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo têm desconto e pagam R$ 8.

A idade mínima para participar da competição é de 8 anos. Os atletas serão divididos nas categorias infantil, juvenil e adulto, masculino e feminino. Serão realizadas provas nos estilos crawl (livre), costas, peito e borboleta. A competição segue até as 12h e a entrada para o público é gratuita. “O Sesc tem a tradição de promover competições como esta, que serve de referência para muitos atletas, principalmente para os alunos das nossas turmas de natação”, afirma a professora de esportes do Sesc Arcoverde, Monique Falcão. 


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.