terça-feira, 7 de maio de 2019

TONY GEL REPERCUTE NA ALEPE O INCÊNDIO NA FEIRA DA SULANCA DE CARUARU


O incêndio verificado na Feira da Sulanca de Caruaru, na última segunda (6), foi tema do pronunciamento do deputado Tony Gel (MDB), na Reunião Plenária desta terça (7).

Tony Gel lamentou o ocorrido e defendeu a união de esforços do município e do Estado para oferecer assistência aos comerciantes que tiveram prejuízos com o episódio, bem como para reestruturar as instalações do espaço comercial.

Tony Gel destacou ter sido o terceiro episódio registrado na localidade apenas nos últimos dois anos. 

“Alguns comerciantes, inadvertidamente, fazem ligações elétricas irregulares que sobrecarregam a rede. É necessária a fiscalização constante da Prefeitura na área”, apontou. 

Além dos trabalhos de prevenção, Tony Gel sugeriu que o Poder Executivo municipal lidere um movimento para ofertar linha de crédito especial aos comerciantes que tiveram prejuízos.

O parlamentar também falou que no dia de hoje, o Governo do Estado já ofereceu através do Expresso do Empreendedor, ajuda para os comerciantes.


Foto: Divulgação 


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.