quarta-feira, 15 de maio de 2019

TONY GEL COMEMORA VISITA QUE O GOVERNADOR FARÁ AO HRA EM CARUARU


O Deputado Estadual Tony Gel (MDB), está bastante satisfeito com a confirmação da vinda do Governador Paulo Câmara (PSB), à Caruaru. Principalmente porque o Chefe do Executivo Estadual, fará uma visita ao Hospital Regional do Agreste, marcada para a tarde da próxima sexta-feira (17).

À vinda do Governador ao Regional do Agreste, vinha sendo defendida há meses por Tony Gel junto à Casa Civil. O deputado informou que nos últimos meses, o Hospital tem melhorado de maneira considerável o atendimento, acabando inclusive com a presença de pessoas em macas nos corredores da emergência, fato que merece destaque.

À visita na próxima sexta-feira ao HRA, servirá para que o Governador Paulo Câmara reafirme o compromisso de continuar a cada dia, trabalhando forte visando sempre melhorar o atendimento e  ampliar as condições de trabalho e o bem-estar de todos, pacientes e funcionários. Também será a oportunidade que o Governador terá para ver de perto as dificuldades, observar os avanços que vem acontecendo na unidade graças a nova administração do HRA, e quem sabe até anunciar  ações que garantam o surgimento de novos leitos, disse Tony Gel.


Foto: Divulgação 


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.