sexta-feira, 17 de maio de 2019

SERVIÇOS DO MAIO AMARELO SÃO REALIZADOS EM BELO JARDIM

 

O Sesc Ler Belo Jardim participa, neste domingo (19), da programação do Maio Amarelo da 21ª Ciretran. A “3ª Corrida, Caminhada e Pedalada Maio Amarelo – No trânsito o sentido é a vida” tem concentração marcada para as 7h na Praça Padre Cícero, no Centro da cidade. Haverá premiações do 1º ao 5º colocados, nas categorias Masculino e Feminino.

A programação terá corrida de 5km e caminhada de 3km, que vai contar com a participação dos idosos do grupo Girassol, do Sesc. Às 7h30, haverá atividades de aquecimento e às 7h45 será a largada. No local da concentração, também será oferecida aula de zumba com o professor Helton Silva. As inscrições são limitadas e podem ser feitas nos dias de treinos do grupo Pé na Estrada. Para participar, é preciso levar 1kg de alimento não perecível.

Também vai ter serviço de avaliação física, com orientações sobre a prática de exercícios físicos. “Com essas atividades, queremos lembrar as pessoas o quanto manter hábitos saudáveis nos ajuda a ter mais qualidade de vida”, explica Cristiane dos Santos Melo, assistente social do Sesc Ler Belo Jardim. A ação é uma realização da 21ª Ciretran e conta com a parceria do Sesc e os apoios da Equipe de Atletismo Pé na Estrada e Projeto Social Pedal na Estrada.


Fotos: Divulgação 


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.