quarta-feira, 8 de maio de 2019

PSL PERNAMBUCO REALIZA REUNIÃO COM REPRESENTANTES EM CARUARU


O Partido Social Liberal (PSL) vai promover um encontro entre os líderes da legenda, no próximo sábado (10), em Caruaru, no Agreste do Estado.

O evento vai acontecer com representantes do partido de várias localidades de Pernambuco, entre as principais, Recife, Zonas das Matas Norte e Sul, Agrestes Setentrional e Meridional e Sertões do Pajeú e Cariei e, por fim, Vale do São Francisco.

Em pauta, discussões sobre os rumos da executiva municipal, alinhamento com a estadual, e claro, discussões sobre as estratégias políticas visando as eleições de 2020. 

O vice-presidente da legenda, Silvio Nascimento, e o presidente do PSL do município, Manoel Santos, vão receber os líderes do Estado. 

Para o idealizador do encontro, Marcos Amaral,  o evento é uma grande oportunidade de debater os rumos e pendências do PSL, além, de estabelecer metas organizacionais e políticas para cada região. “O nosso objetivo é implementar a utilização de boas práticas políticas para aqueles que estão chegando ao PSL.” Destacou, Amaral.


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.