quarta-feira, 15 de maio de 2019

PREFEITURA DE CARUARU REÚNE FORÇAS DE SEGURANÇA PARA O SÃO JOÃO 2019

 

Na última terça-feira (14), a Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Ordem Pública, recebeu representantes de 27 segmentos específicos que atuam na operação São João Caruaru 2019 e convergem para segurança do evento, de diversos órgãos. De forma integrada, foi finalizado o planejamento da segurança do São João 2019, para que mais uma vez seja uma festa linda e segura.

“Caruaru é a nossa vitrine para o mundo, a Secretaria de Defesa Social tem uma atenção especial com a cidade. Agimos com uma metodologia de integração com os órgãos, com um único objetivo, a paz social”, afirmou o Coronel Barros, da SDS PE.

“Estamos no terceiro ano consecutivo organizando o maior, melhor e mais seguro São João do Mundo. O CIMGE (Centro Integrado de Monitoramento e Gestão de Eventos) estará no pátio de eventos e será expandido para todos os pólos, trazendo mais segurança para os forrozeiros, e solucionando as ocorrências em tempo real. São mais de 2,5 milhões de turistas em nossa cidade que vivenciarão uma festa ainda mais segura e ordenada. Essa foi uma reunião técnica e agradecemos os parceiros que vieram a nossa cidade. "pontuou a secretária de Ordem Pública, Karla Vieira.

Na oportunidade o Vice Prefeito Rodrigo Pinheiro fez questão de prestigiar a reunião e cumprimentar a todos os presentes.


Foto: Jorge Farias


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.