quinta-feira, 30 de maio de 2019

PMPE APREENDE ARMAS E DROGAS EM GRAVATÁ E CHÃ GRANDE


Em ação conjunta, policiais militares com apoio das Polícias Rodoviária Federal e Civil e Corpo de Bombeiros deflagraram, ontem (29), a Operação Impacto Integrado nas cidades de Gravatá e Chã Grande. A ação foi realizada para prevenir ação de criminosos na região. 

As equipes realizaram bloqueios e rondas policiais com abordagens nos dois municípios. A ação resultou na prisão de três pessoas e na apreenderam quatro armas de fogo, duas armas brancas e 162 papelotes de maconha. Todo o material e as pessoas envolvidas foram encaminhadas à Delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.


Foto: PMPE


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.