sábado, 4 de maio de 2019

ESPETÁCULO VELÓRIO À BRASILEIRA VOLTA AOS PALCOS EM CARUARU


Depois de quase dois anos retorna aos palcos de Caruaru, a famosa comédia Velório à Brasileira, a temporada tem início no próximo dia 03 de maio. O espetáculo tem texto de Aziz Bajur e encenação e adaptação de Maria Alves, essa é a terceira temporada na cidade com sucesso absoluto de público, a história se passa em um velório quando se descobre que o defunto é o ganhador da mega sena e a pessoa que guardou o bilhete, à partir daí encontrar o bilhete torna-se o principal objetivo de todos que estão no velório. O texto questiona de forma inteligente e engraçada que em muitas situações, o valor financeiro se sobrepõe e invertem-se os valores e princípios morais, questões tão presentes na atual situação do Brasil.

No elenco Alexsander Lee (Pé de mesa), Ednilson Leite (Teteu), Gilmar Leite (Biga), Jeane Melo (Abgail), Paula Monteiro (Zélia), Naldo Venâncio (Edgar) e Welba Syonara (Eunice).

O espetáculo fica em cartaz de 03 a 24 de maio, às sextas e sábados, sempre às 20 horas, no Teatro Rui Limeira Rosal (Sesc).

Ingressos antecipados na Banca 3º Mundo, na loja Beleza Rara na Fábrica da moda e na bilheteria do teatro. Censura 14 anos.


Foto: Divulgação 


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.