terça-feira, 7 de maio de 2019

CIRETRAN CARUARU FAZ PROGRAMAÇÃO PARA O MAIO AMARELO


            Mais uma vez a 4ª CIRETRAN (Circunscrição Regional de Trânsito) de Caruaru criou uma programação na Cidade para o “Maio Amarelo”, movimento internacional de conscientização para redução de acidentes de trânsito. Que tem como objetivo colocar em pauta, para a sociedade, o tema trânsito. Estimular a participação da população, empresas, governos e entidades. Em 11 de maio de 2011, a ONU decretou a Década de Ação para Segurança no Trânsito. Com isso, o mês de maio se tornou referência mundial para balanço das ações que o mundo inteiro realiza. Neste ano o Tema da Campanha é: “No trânsito, o sentido é a vida!”.

            Uma vasta programação foi elaborada pelo DETRAN e pelos parceiros, como a GRE (Gerência Regional de Educação), a DESTRA, a PRF, OAB e a Polícia Militar. Blitzs Educativas, Palestras nas Escolas da Rede Estadual de Ensino e nas Faculdades e entrega de material educativo fazem parte do calendário. Segundo Raffiê Dellon, Diretor da 4ª CIRETRAN, a expectativa é realizar um grande “Maio Amarelo”: “Ano passado fizemos uma das melhores campanhas do Estado, esse ano não será diferente, trabalho coletivo que rende frutos no hoje e no amanhã”. Comentou. Flávio Silva, Gestor da GRE também está animado com a programação: “Nossa expectativa é a melhor possível, nós que fazemos a Educação iremos, mais uma vez, dar nossa parcela de contribuição”.


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.