segunda-feira, 6 de maio de 2019

CARUARU CITY ESTÁ CLASSIFICADO PARA FINAL DO CAMPEONATO CARUARUENSE A2


Com um público de 1.500 pessoas no Estádio Vera Cruz, na última sexta-feira (3), o Caruaru City garantiu classificação para a final do Campeonato Caruaruense A2 e também conquistou o acesso à 1ª divisão de 2020 da Liga Desportiva Caruaruense.

Em campo, mesmo jogando pelo empate, a equipe dominou o jogo e venceu o Comercial por 2x1.  Na final o adversário será o Esporte, que derrotou o Real Madrid por 1x0, na outra semifinal.

A torcida, em grande parte famílias, vestiu azul e amarelo e fez uma bonita festa nas arquibancadas ao som de uma animada charanga. A diretoria do Caruaru City disponibilizou 500 ingressos gratuitos para a torcida.

A final será decidida em dois jogos, ambos no Estádio Vera Cruz, com datas já marcadas. A primeira partida ocorre nesta sexta-feira (10), às 20h, e o campeão será conhecido no dia 24 de maio. 

CAMPANHA

O Caruaru City está invicto no campeonato. Foram 9 jogos, 8 vitórias e 1 empate, sendo 26 gols marcados e apenas 6 gols sofridos – melhor ataque e melhor defesa da competição. O clube disputa Caruaruense com elenco formado por uma base com atletas sub-23, que vem sendo trabalhado nos últimos anos. O Campeonato não tem limite de idade.



Fotos: ASCOM Caruaru City Sport Club


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.