segunda-feira, 6 de maio de 2019

1° PAINEL DE MARKETING SERÁ REALIZADO EM CARUARU


Se você acha que marketing é propaganda, então você precisa participar do 1º Painel Tudo Isso é Marketing, que vai acontecer no Teatro Difusora, dia 08 de maio, a partir das 19h. Isso porque o evento terá o objetivo de desmistificar essa relação direta do marketing com a propaganda e mostrar que o marketing envolve muito mais ciência, estratégia, planejamento e inovação.

O  Painel será realizado na data que é comemorado o Dia do Profissional do Marketing, mas se engana quem pensa que será um evento restrito para quem trabalha nessa área. De acordo com a organizadora, Sandra Silva, esse painel irá trazer muito mais informações acerca das estratégias de negócios. “O marketing está em tudo. Se você vende produtos ou é prestador de serviços, então, você não pode perder esse evento, pois iremos abordar cases e estratégias de sucesso em várias área do marketing”, pontua a especialista.

Planejado em formato dinâmico, o evento contará com a apresentação de vídeos com cases de sucesso de especialistas em marketing, que vão apresentar os painéis. O público é parte essencial desse evento, pois irá tirar dúvidas e participar ativamente da construção do roteiro do evento.  

A entrada é gratuita, no entanto, o público deverá levar um quilo de alimento não perecível que será doado ao Instituto do Câncer Infantil do Agreste (ICIA). Para se inscrever o interessado só precisa acessar o Instagram: @tudoissoemkt e realizar a inscrição através do link que está na bio da rede social. O painel conta com o apoio do do Shopping Difusora.

PALESTRANTES

Foram convidados especialistas em diversas áreas do marketing, para mostrar que o estudo do mercado é feito nas áreas mais distintas. O mestre em marketing e GamEducador, Jonathan Aleixo, apresentará um painel sobre marketing de games. A jornalista e CEO da Agência de Marketing Influence, Débora Dias, vai falar sobre Marketing de Influência. O publicitário e coordenador de marketing do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, Joaquim Júnior, vai falar sobre Marketing de Relacionamento. E fechando a apresentação dos painéis, a jornalista e especialista em marketing, Sandra Silva, vai apresentar um painel lançando seu canal no Youtube, que vai abordar com entrevistas, videoaulas e estratégias reais sobre tudo que envolve o marketing.



QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.